Processo de Entrega

Política de entrega:

1 - Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. 
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente sem prévio aviso, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra e em seguida atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2 - Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2 - Envio do Produto

Trabalhamos todos os dias para lhe atender, mas os envios são realizados apenas de Segunda a Sexta. Devido a necessidade de recolhimento de impostos (DIFAL, ST) as compras Realizadas e ou, Aprovadas até as 12h em dias úteis, enviaremos no mesmo dia, salvo motivos de força maior, os demais pedidos serão enviados no dia seguinte.

3 - Prazo de Entrega

Trabalhamos preferencialmente com os Correios por atender todo o país e estamos sempre em busca de novos parceiros, o prazo de entrega apresentado no site é uma estimativa dos Correios, podendo haver atrasos devido ao próprio serviço de entrega deles, por isso, sempre que possível utilizamos outras transportadoras mais ágeis, o que pode ocasionar atraso de até 2 dias úteis na atualização do código de postagem, porém o envio continua o mesmo do item 2.

Sobre a loja

A marca nasceu através de uma união de duas paixões. A moda e os cachorrinhos. Através deste amor aos cachorros que, Ana Paula, estilista-modelista e sócia-fundadora da empresa, pegou seu momento de conclusão e desenvolveu as primeiras peças que concretizaram seus esforços acadêmicos com muito prestígio e incentivaram na criação da marca Lindog´s. Somos uma empresa mineira no ramo de confecção. Atuamos no mercado nacional desde 2011 com peças exclusivas, design moderno e conforto para nossos amiguinhos.

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