Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções:


1. Devolução por Troca ou cancelamento da compra (desistência/defeito)

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente e não haverá custos para o cliente, conforme Art 7 da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990 – Código de Defesa do Consumidor.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

2. Os nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito (dentro do prazo acima citado).

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

A Lindogs tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para disponibilizar a solução para o cliente, sendo, o envio de produto novo ou reparado ou o ressarcimento (R$).

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e respectiva aprovação da análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, outra solução será adotada em comum acordo com o cliente.

Trocas (por Tamanho Incorreto): 
Se você se enganou e comprou uma roupinha que ficou pequena ou grande no seu pet, nós fazemos a troca pela mesma referência, trocando só o número.
Nesse caso, o frete fica por conta do cliente. Por isso, para evitar a troca da roupinha, em caso de dúvidas, entre em contato por email que ajudaremos a escolher o melhor tamanho de acordo com cada raça de cachorro.

Sobre a loja

A marca nasceu através de uma união de duas paixões. A moda e os cachorrinhos. Através deste amor aos cachorros que, Ana Paula, estilista-modelista e sócia-fundadora da empresa, pegou seu momento de conclusão e desenvolveu as primeiras peças que concretizaram seus esforços acadêmicos com muito prestígio e incentivaram na criação da marca Lindog´s. Somos uma empresa mineira no ramo de confecção. Atuamos no mercado nacional desde 2011 com peças exclusivas, design moderno e conforto para nossos amiguinhos.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

MODAL SUL DE MINAS CONFECCOES LTDA - CNPJ: 13.131.668/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail